Criação de conta negada

Banco Bmg
29/06/2022 às 14:02

Tentei criar minha conta pelo aplicativo BMG e foi negada a solicitação, não solicitei cartão nenhum somente a abertura de conta para receber meu pagamento e mesmo assim foi negado, um mês atrás enviei meus documentos para empréstimo e também negaram por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui], ou seja, voz virou parâmetro para identificar gênero, por si só já se trata de um absurdo, além da discriminação não me autorizam nem sequer a abertura de conta por uma suposta [Editado pelo Reclame Aqui] que eles inventaram na cabeça deles

01/07/2022 às 11:22

Olá, Walter! Tudo bem?

Após verificamos as informações do seu cadastro, não encontramos em nossa base de registros nenhum produto ou serviço atrelado ao CPF informado. Nosso atendimento tem como regimento a Lei Complementar Nº 105/2001, “As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados”. Como os dados que trataremos via mensagem são de origem privada, só podemos fornecer informações ao titular da conta, cartão ou empréstimo. Pedimos que o titular do produto e serviço entre em contato diretamente conosco, por meio do perfil próprio, com dados compatíveis com o cadastro, para que possamos analisar o caso e enviar os devidos esclarecimentos. Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?