Cuidado! Cartão Consignado BMG Card - Cobrança indevida de seguro prestamista

Banco BMG
Uberlândia - MG
07/12/2021 às 22:27

Adquiri a pouco tempo um cartão consignado BMG Card, depois de muita insistência dos correspondentes bancários. Quando fui assinar a papelada em nenhum momento me informaram que teria que adquirir esse tal seguro prestamista, apenas que seria descontado um porcentagem em folha e o restante fora da folha.

Pra minha surpresa a fatura desse mês veio me cobrando um valor de R$ 409,93 de seguro prestamista. Já tentei ligar várias vezes no numero do verso do cartão e não consigo falar com quem precisa, sempre dizem pra ligar mais tarde porque o sistema estão fora do ar.

Entrei em contato com o correspondente bancário e o mesmo informou que esse seguro é opcional e que a cobrança é automatica. Orientou a ligar na central, porém conforme já relatado não consigo falar.

Diante do exposto solicito que retirem imediatamente esse valor da fatura, pois não solicitei esse seguro e não tenho condições de arcar com o mesmo. Já pago R$ 49,90 do seguro PAPCARD e não vou assumir esse outro valor.

Aguardo retorno o mais breve possível. Já estou pensando em cancelar esse cartão, estou decepcionado com o BMG.

13/12/2021 às 09:44

Olá, Nélio! Tudo bem?

Informo que realizamos o cancelamento do seguro e com este cancelamento o valor cobrado de será ressarcido em sua fatura. Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de solucionar o problema.

Equipe Reclame Aqui – Banco Bmg

17/12/2021 às 13:24

A empresa entrou em contato e disse que irá realizar o reembolso. Estou aguardando o fechamento da fatura para confirmação.

Está com problemas com Banco BMG?