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Débito automático

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Não consigo de jeito nenhum colocar a minha fatura em débito automático, toda vez que eu tento o app trava, gostaria de uma solução.

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Resposta da empresa

20/06/2022 às 14:51

Olá, Marlo. Como vai?

Tentamos contato com você nos dias 18/05/22 às 10:06, 21/05/22 às 14:45 e 01/06/22 às 13:54 pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento.
Mas, se ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. Ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

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