Débito no meu contracheque

Banco bmg
16/05/2022 às 09:05

Tenho um cartão com o bmg desde de 2017 só desconta e desconta nunca libera nada só pago só pago, enfim no mês de março praticamente fui obrigada a parcelar o cartão pra poder ver se consigo acabar com essa dívida. No mês passado a fatura foi paga no valor de 71,54 pois bem meu contracheque pro mês de junho veio esse desconto exatamente desse valor de 71,54 em contato pelo telefone 3004-9024 protocolo 257465328 a atendente me disse que não desconta mais está descontado. Perguntei se tinha valor de empréstimo pra esse desconto ela me disse que não é reserva caso eu não pague a fatura mais a minha fatura já foi paga. E simplesmente não sabem me dar a informação correta. Onde cancelo quem autorizou isso e eu vou ficando só no prejuízo dês de quando aceitei esse cartão pq me foi vendido como empréstimo e nunca consegui pagar total dele nem usar.

14/06/2022 às 14:53

Olá, Renata! Como vai?

Você realizou um acordo para parcelamento do seu Bmg Card. Como se trata de um cartão consignado, o valor da parcela é descontado diretamente em folha. Qualquer valor pago através da fatura será amortizado no seu saldo devedor, no entanto já existe um acordo firmado com parcelas fixas, portanto não é necessário pagamento adicional. Os descontos serão interrompidos após a liquidação da dívida.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?