Reclamação resolvidaResolvido

Demora de mais de 20 dias

Banco BMG
São Paulo - SP
20/01/2022 às 11:01
ID: 136962775
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Além da demora que foi muito grande, não abriram minha conta. Banco horrível

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 20:09

Olá, Samantha. Como vai?

Ficamos felizes com a sua confiança em nosso canal, porém infelizmente por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao atendimento.

Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 21/01/2022 às 15h20xmin.

Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Team Bmg

Consideração final do consumidor

14/02/2022 às 10:57

Pessimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar