Demora de mais de 20 dias
Além da demora que foi muito grande, não abriram minha conta. Banco horrível
Resposta da empresa
21/01/2022 às 20:09Olá, Samantha. Como vai?
Ficamos felizes com a sua confiança em nosso canal, porém infelizmente por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao atendimento.
Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 21/01/2022 às 15h20xmin.
Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
Team Bmg
Consideração final do consumidor
14/02/2022 às 10:57Pessimo