Reclamação respondidaRespondida

Demora no envio do novo cartão

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite! Que demora para resolver meu problema! Já faz alguns dias, ligo para o bmg central , mas quem me atende é a DUDA! FICA DIFÍCIL pois o número do meu cartão estar errado 6885 final desconheço este final não é o meu,!! O meu é 1505! O que estar acontecendo?? Estavam usando meu cartão indevidamente, vcs ficaram de me mandar um outro cartão, mandei os documentos, mas até agora nada! No APP tento mas não consigo! Eu sou o Delcio dos Santos Silva! estou muito chateado!! até o número do meu cartão vcs eram!! CARAMBA!!!!! BOA NOITE AMIGO!! BOM DOMINGO.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 21:03

Olá Delcio. Como vai?

Conforme verificado, sua demanda já está sendo tratada pela reclamação com código: 134131405, postada por você no dia 04/12/2021

Pedimos que acompanhe toda a tratativa e retorno por lá.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790. R
ELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bmg

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar