Reclamação em réplicaEm réplica

DESCASO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

ENTRARAM EM CONTADO COMIGO ME PEDIRAM DOCUMENTOS COMPROVANTE DE ENDEREÇO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA,MUITA FALTA DE RESPEITO COM UMA IDOSA,

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 12:30

Olá Shirlei. Como vai?

Conforme verificado, sua demanda se encontra em duplicidade, onde a mesma já está sendo tratada pela reclamação com código: 133843023, postada por você no dia 30/11/21 às 18:28 hrs.

Peço que acompanhe toda a tratativa e retorno por lá.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790. R
ELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bmg

Réplica do consumidor

09/12/2021 às 09:04

ENVIEI TODOS OS DOCUMENTOS PEDIDOS PELA INSTITUIÇÃO E ATÉ AGORA NÃO ME DERAM UMA RESPOSTA ,SOBRE O ANDAMENTO DOS TRAMITE ,COM AJUSTE NO ENDEREÇO.PREVISÃO DE ENTRGA,SEM NUMERO DE RATREIO.PRECISO DO CARTÃO BMG!

Réplica do consumidor

17/12/2021 às 17:06

ATÉ AGORA O CARTÃO NA MIMNA CASA,CONSTA POSTADO NO DIA 9 EM SAO PAULO CAPITAL,O BMG LIGOU DISSEQUE CHEGARIA CINCO DIAS DEPOIS,NÃO CHEGOU ,E AI BMG ,VAI RESOLVER O PROBLEMA,JÁ EST VIRANDO CSO DE POLICIA,QUE BANCO É ESSE,AGORA SOU PALLHAÇA,VCS NÃO TEM RESPONSABIDADE COM CLIENTE,VOU TER QUE RECORRER A JUSTIÇA.

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar