Reclamação respondidaRespondida

Descontaram duplamente uma fatura

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A minha saga continua onde mesmo tendo sido paga a fatura, com dinheiro em conta o banco foi lá e descontou novamente.
Tudo começou em "Fevereiro" e até hoje as desculpas são inúmeras e um monte de informações desencontradas.
Falta de respeito e ainda me acusam de não ter enviado a documentação exigida. Segue abaixo tanto que foi enviado pois me deram retorno de estarem analisando!
ESTAMOS EM MAIO E O DESCASO CONTINUA!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 15:21

Olá, Fabiane! Como vai?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Consta em sua fatura os dois pagamento realizados e devidamente processados. Como isso, os pagamentos realizados geraram um saldo credor em seu cartão que foi utilizado nas compras posteriores. Ressaltamos que todas as informações foram descritas em sua fatura com vencimento em 25/03/2022.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar