Desconto Ilegal - cartão não solicitado

Banco BMG
Muaná - PA
25/01/2022 às 11:27

Há alguns meses notei descontos frequentes na minha folha de pagamento, contudo não conseguia descobrir de onde era esses descontos, e há alguns dias, em consulta ao site MEU INSS, foi possível constatar, que os descontos na minha aposentadoria são relacionadas a um cartão de crédito do Banco (318) BMG, ao qual eu nunca solicitei, nem cheguei a receber tal cartão, e nem quero cartão de crédito, portanto, esse banco está fazendo descontos ilegais no meu beneficio. Sendo assim, solicito que esses catões sejam cancelados e requeiro a devolução desses valores que vêm sendo descontados desde 03/02/2017, nos valores mensal de R$ 59,00 e 62,00 (contrato 11484981), corrigidos monetariamente.
Ainda, vale ressaltar, que tentei contatar o banco BMG através do telefone 08009799099, contudo, não obtive êxito no atendimento. Também, gostaria de destacar que sou pessoa idosa e todos esses acontecidos estão me estressando, tirando meu sossego, pois estou tendo que me incomodar pra rescindir um contrato que nunca fiz, nunca assinei. Dessa forma, gostaria que solucionassem isso urgentemente.

28/01/2022 às 18:29

Olá, Ermerindo. Como vai?

Por falta de interatividade não conseguimos dar continuidade ao seu atendimento.

Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém sem sucesso nesses contatos que foram realizados em 28/01/22 às 15:51h.

Caso ainda queira resolver este problema, basta retornar nesta nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Time Bmg

Está com problemas com Banco BMG?