Desconto indevido

Desde 2019 esta empresa vem agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] e descontando do meu benefício valores mensalmente e sem eu ter esse retorno finaceiro,quando em 2019 a atendente deste banco Bmg entrou em contato comigo me disse que eu tinha direito a um certo valor que me recordo muito bem era em tormo de seiscentos reais,eu disse que não tinha interesse no momento ela alehou que o desconto já estava sendo feito e que se eu não aceitasse pegar iria perder esse valor pois já era meu então aceitei!Passei os dados bancários junto com a documentação mais jamais imaginei que de lá para cá teria esse desconto somente aumentando em meu benefício e com alegações que estão depositando dinheiro na minha conta e nd!Mas o desconto vem todos os meses, já enviei extrato desde 2019 bancaríos para provar e por sinal tive que pagar estes extratos enviei varias e varias vezes e só tive resposta que está tudo certo por parte da empresa tenho varios protocolos de tentativa de resolução amigável eu só queria que cancelassem esse desconto no meu benefício!Espero qur por aqui tenha algum resultado!

06/06/2022 às 13:11

Olá, Ana Julia. Como vai?

Tentamos contato com você nos dias 06/05/22 às 17:43, 11/05/22 às 09:39, 17/05/22 às 19:33, 26/05/22 às 11:25 e 06/06/22 às 13:05 via mensagem privada e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento. Mas, se ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. Ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?