Reclamação não respondidaNão respondida

Banco bmg
Salvador - BA
21/05/2022 às 13:24
Reclamação não respondidaNão respondida

Através do site SERASA, vi proposta de quitação do CARTÃO CONSIGNADO BMG. Imprimi o boleto, mas antes de pagar, liguei para o SAC do BMG e fui direcionada para o setor de Cartão Consignado. Perguntei se a MEU ACERTO era autorizada a fazer acordo em nome do BMG. A atendente pediu meu CPF, entrou no sistema e localizou a proposta de acordo, mencionou o valor e disse que eu PODIA PAGAR, POIS A MEU ACERTO ERA PARCEIRA DO BMG. PERGUNTEI SE ELA TINHA CERTEZA DISSO E ELA ME TRANQUILIZOU. Disse que depois de pagar, era só mandar o comprovante e o BMG tomaria as providências para devolver minha margem ao INSS. PAGUEI e mandei o boleto, comprovante de pagamento e outros documentos que me solicitaram. Agora o BMG SE NEGA A RECONHECER O ACORDO, INSISTE QUE AINDA TENHO A DÍVIDA E NÃO LIBERA MINHAS MARGENS. Apesar da lei permitir apenas o desconto de 5%, eles vêem descontando por anos, além da reserva de margem, a RESERVA DE EMPRÉSTIMO SOBRE A MARGEM, O QUAL NUNCA RECEBI. Paguei também o boleto para QUITAR O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO(ITAU CONSIGNADO). Eles COBRARAM SEGURO ALTÍSSIMO, QUE NÃO AUTORIZEI, NÃO DEVOLVERAM MINHA MARGEM E TAMBÉM ao longo dos anos, MANDARAM CARTÕES EXTRAS QUE NÃO PEDI e por isso não desbloquei, apenas guardei. Reclamei no Banco Central, fiz vários contatos com o BMG via telefone e ZAP, MAS NADA FOI RESOLVIDO. Conto com o RECLAME AQUI, site sério e prestativo, para resolver minha demanda. Esses descontos todos na minha aposentadoria, fazem falta poi sou idosa e muito doente. OBRIGADO

Está com problemas com Banco bmg?