Dificuldade em fazer atualização da Margem do Cartão Consignado

Banco BMG
Campo Grande - MS
27/01/2022 às 15:39

sou servidor publico estadual do estado de MS
Possuo um cartão consignado do Banco bmg desde o ano de 2013 nesta época foi liberado uma margem para o cartão de 235,00 isto no ano de 2013, estamos no ano de 2022 onde ja possuo uma margem consignavel no valor de 716,26 centavos, e a varios dias venho tentando fazer como chamam de agregação de margem, para atualizar a minha margem para o valor citado. inclusive ja fui a um correspondente bancario ao qual se encarregou de enviar ao banco todos os documentos pertinentes e necessários para a agregação e aumenta da margem junto ao banco, inclusive provas da margem disponivel que consta em holerite.
mas sem sucesso, gosto muito do banco bmg tenho utilizado este cartão a anos, mas o banco esta deixando muito a desejar no quisito atendimento. gostaria de uma possição do banco sobre a atualização da margem, pois caso não seja possivel vou estar procurando outra instituição financeira que utilize toda minha margem. pois não posso ficar com a margem bloqueada sem poder utiliza-la

peço uma solução para o problema

30/03/2022 às 20:39

Olá, Luciano. Como vai?

Tentamos contato com você nos dias 28/01/2022 pelo e-mail cadastrado, mas não obtivemos sucesso.
Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento. Mas, se ainda precisar de ajuda, basta nos enviar uma mensagem privada nessa solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco BMG?