Reclamação respondidaRespondida

Dois anos descontando cartao de credito.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 2020 gastei 300 reais de cartao de credito e ate hoje desconta. Eu nak aguento pagar todo mes 59reais atoa. Nao pedi pra parcelar. Desconta e nao diminui. 2 anos descontando e la diz que devo ainda 156 reais. Um absurdo isso. E quando vou olhar fatura no app eles bloquearam isso e nao da pra ver nada. Quero que parem de descontar . Vou levar no Procon!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:26

Bom dia, Geisiane!

Como informamos nas manifestações anteriores (143518299, 141700241, 143304043 e 141977565), o parcelamento automático da fatura acontece sempre que o saldo não é pago até o vencimento, ou é pago somente o valor mínimo. Após o parcelamento, o cartão foi utilizado para compras e não identificamos pagamento de fatura. No mês de abril você solicitou a antecipação de parcelas, porém novamente não houve pagamento.

É preciso acompanhar sua fatura e analisar o que está sendo cobrado para que eventualmente possa contestar os lançamentos caso não os reconheça. A fatura está disponível no seu aplicativo e é enviada mensalmente para o endereço de e-mail cadastrado. Você pode solicitar também através dos canais de atendimento:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar