Empréstimo sobre a RMC dívida paga e ainda estão descontando em folha

Banco bmg
Joinville - SC
16/05/2022 às 16:52

No dia 18 de abril 2022 liguei juntamente com minha filha e genro pro banco BMG como tenho 72 anos não entendo muito dessas coisas de banco . Ao qual pedimos pra fazer um acordo do cartão de crédito e cancelamento do cartão pois nunca recebi esse cartão em mãos pois foi feito o acordo e paguei o valor de $991,97 no dia 20 de abril mais pra minha surpresa o valor mínimo de $55 que ficava descontando na minha folha de pagamento ainda continua a descontar no aplicativo do INSS está o cartão como ativo e o valor de $55 está pra descontar no pagamento do mês que vem. Estou chateada com a situação pois na dificuldade fui e paguei a dívida . No dia 3 desse mês com protocolo número 255879609 liguei juntamente com meu genro pra ver porque o cartão no aplicativo aparece como ativo se foi pedido pra cancelar tudo a atendente disse que estava cancelado então porque ainda continua a descontar não entendo .gostaria de uma solução pois não quero pagar mais nada pois paguei a dívida .

08/06/2022 às 09:48

Olá, Orandina! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi atendida. Após análise do acordo, conseguimos identificar o erro e os valores foram baixados corretamente. O valor descontado foi ressarcido e os demais esclarecimentos enviados por mensagem privada. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de resolver o problema.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

08/06/2022 às 15:21

Muito obrigado por terem entrado em contato comigo e resolvido o problema .Estou muito satisfeita com o atendimento . nota 10

Está com problemas com Banco bmg?