ENCERRAMENTO DE CONTA

Banco Bmg
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 17:22

Eu estava sendo cliente desse banco a um tempo, recebi um pix mais alto do que de rotina e depois disso minha conta foi bloqueada.até aí ok, pensei que era uma política interna de segurança, entrei em contato e uma atendente disse que seria desbloqueada até o final do dia 09/05/22, esperei o dia todo e nada. Entrei em contato novamente e a resposta que eu tive foi a seguinte:
Conforme análise do setor interno, a conta foi encaminhada para processo de encerramento por desacordo comercial.
Como assim desacordo comercial? E como assim resolvem encerrar minha conta com MEU dinheiro preso lá? Agora não faço nenhuma questão de ser cliente desse banco, eu mesma encerraria se pudesse mas antes disso quero meu dinheiro que está preso lá! Como uma instituição bancária online decide encerrar minha conta e não quer da nenhum esclarecimento e muito menos devolver o meu dinheiro??????
A resposta da empresa:
Conta encerrada em 16/05/2022, nesse caso, será necessário a abertura de uma nova conta. Entretanto, o Banco possui limitações impedindo que clientes com contas encerradas, faça uma nova abertura. Nesse caso, será necessário aguardar até que a solução seja implementada.
Isso já faz um mês! Até quando vou esperar pra esse banco [Editado pelo Reclame Aqui] devolver meu dinheiro?????

05/07/2022 às 15:09

Olá, Yandra! Como vai?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: após análise identificamos que sua conta bloqueado devido a movimentação irregular. Desta forma, a conta não será desbloqueada. Foi encaminhada para processo de encerramento por desacordo comercial com envio de carta para o seu endereço. Consta em sistema que o encerramento realizado em 16/05/2022. Ressaltamos que o cancelamento da conta é irreversível. Com isso, será necessário solicitar uma nova análise para abertura de conta, no entanto o encerramento pode gerar impactos negativos em sua análise.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?