Está descontando empréstimo que não reconheço ou contratei.
Dessa forma, gostaria de solicitar uma cópia do contrato referente ao serviço contratado, devidamente assinado, e com as informações
necessárias.
Resposta da empresa
07/06/2022 às 10:51Olá, Alderina! Como vai?
Realizamos tentativas de contato com a senhora para entender melhor a sua solicitação, mas não tivemos sucesso.
Esclarecemos que após analises internas, não identificamos descontos recentes em nome do Banco Bmg, pois em seu CPF não possui empréstimo ou cartão ativos.
Como você não retornou com o comprovante de desconto em nome do Banco Bmg (Folha de pagamento contendo valor e data do desconto), estamos finalizando esse atendimento. Mas, se você ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.
Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Estamos sempre aqui por você!
Time Bmg
Reclamações parecidas