Estorno

Efetuei uma compra dia 17/06/2022 com o meu cartão, mas a loja escolhida depois de ser debitado do meu cartão, recusou o pedido por falta do produto na loja. Entrei em contato com eles, falaram que o valor ia ser ser estornado, me mandaram e-mail falando que foi estornado e tudo. Mas que dependeria da operadora do cartão liberar. Entrei em contato pelo chat, pq por telefone é impossível, já que demoram 1h pra atender e ainda depois cai. Então falei pelo chat e me pediram para mandar uns dados e documentos, assim fiz e me mandaram e-mail de volta falando que está incompleto para contestar a compra. Mas acontece que EU NÃO QUERO CONTESTAR A COMPRA, ESTOU CIENTE E A COMPRA JÁ FOI CANCELADA E O DINHEIRO FOI ESTORNADO. Uma burocracia enorme. Não indico pra mais ninguém. Péssimos!

25/06/2022 às 11:10

Olá, Leidiani! Tudo bem?

O setor informou que referente a despesa contestada, consta crédito enviado pela Bandeira e estará visível na próxima fatura.

17/06/2022 Credito Mastercard Compra Vista Não Vencida Não Faturada 2229.XXXX.XXXX.9193 0,00 152,14

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

19/07/2022 às 16:30

Demoraram um pouco para responder, fora isso foi tudo ok.

Está com problemas com Banco Bmg?