Exploração ao Idoso

Banco Bmg
Aracaju - SE
01/07/2022 às 14:32

Sou aposentado pelo INSS e estou recebendo 240, reais. São vários empréstimos renovados sem consulta a minha pessoa, junto ao INSS, de forma on-line com datas erradas ( 2030), (2004) ainda nem era aposentado. É um grupo de empresas bancárias , Pan, Bmg, Itaú Bradesco, Paraná etc. que se somam nesse negócio lucrativo. Um empréstimo em cartão que eu nunca vi. Todo meu benefício fica no banco, e os créditos informados que foram depositados não correspondem à realidade.
Entrei no aplicativo do INSS e vi todas as datas erradas,
É legal consignado pelo cartão? Vem sendo descontado em folha, e nunca reduz o valor só aumenta. São devotadas todo mês , mais taxas absurdas, abusivas e quando vou lá pedir uma explicação me mandam para o aplicativo. Outra coisa é o assédio por parte das empresas de cal center contratadas só para importunar, quando surge qualquer margem no benefício eles começam a importunar o tempo todo,
Sei que tem coisa errada, empréstimos até de $ 11:000,00 que nunca chegou na minha conta, e tudo é desconto débito em folha.
Estou sendo literalmente subtraído no meu benefício, portanto mesmo com as assessorias jurídicas dessas empresas e do descaso com idosos de baixa renda, acredito que possamos compreender o que ocorre e alternativas para parar esse absurdo que se diz legalizado.

03/08/2022 às 13:02

Olá, José! Boa tarde!

Referente a sua manifestação foi atendida todas as dúvidas e solicitações!

Os contratos que possui em aberto junto a instituição do Bmg, a origem das contratações, explicado as suas características e forma de pagamento, enviado os contratos como solicitou. Estamos a disposição caso precise de algo mais, só encaminhar uma mensagem!

Reforçamos também que estamos à disposição, para te ajudar com eventuais dúvidas, por meio dos nossos canais de atendimento sempre que precisar:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?