Fiz um pagamento pelo meu aplicativo BMG e não foi repassado para a Elevalink

Banco bmg
São Gonçalo - RJ
05/05/2022 às 15:40
ID: 142920603

No dia 05/04/2022 fiz um pagamento do meu aplicativo BMG para a empresa Elevalink,pelo código de barras..,o valor saiu da minha conta,,,, recebi o comprovante de pagamento,,,, enviei o comprovante para a Elevalink... infelizmente o banco BMG não repassou o valor pra a empresa Elevalink,,e cortaram minha internet mês de abril e maio... devido o não pagamento da conta do mês de março.. sendo que paguei,,tenho recibos,,,,, procurei a BMG em Alcântara são Gonçalo RJ..e me informaram que o pagamento tinha sido feito da minha parte,,,,e que a Elevalink teria que aceitar o comprovante de pagamento.. sendo que expliquei que o banco BMG não teria repassado o valor pra empresa ..a menina disse que infelizmente não poderia resolver nada.. que o problema era com a Elevalink... fui no caixa eletrônico retirei um extrato bancário onde consta que fiz o pagamento,,,,, liguei para a Elevalink várias vezes,e infelizmente,me informaram que o problema foi do banco que não repassou o dinheiro pra eles..com isso fiquei sem internet mês de abril,e infelizmente tenho problemas de depressão e preciso da internet para ligar pra médicos,,,desde março e abril passando por esse constrangimento.., infelizmente para não ficar sem internet,,fui obrigada a pagar pela segunda vez a internet Elevalink,,,,,,, Agora paguei pelo boleto bancário... estou muito indignada com o banco BMG,,,pois paguei a conta e não houver devolução do meu dinheiro...e ninguém me deu uma posição até agora.... peço que os responsáveis pelo banco BMG,,entre em contato comigo, e resolva esse problema,, irei aquardar vcs

27/05/2022 às 15:10

Olá, Claudia ! Tudo bem?

Estou retornando para informar que o valor do pagamento foi estornado em sua conta. Pedimos, por gentileza, que verifique no seu extrato bancário. Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

27/05/2022 às 16:12

Está com problemas com Banco bmg?