Reclamação em réplicaEm réplica

Foi feito solicitação de antecipação do saque aniversário pelo app do bmg porém o banco cancelou por politica de crédito

Banco BMG
Itapevi - SP
07/12/2021 às 21:57
ID: 134341381
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma solicitação de empréstimo pelo app do banco bmg com garantia do saque aniversário do fgts , depois do envio da documentação passado um dia no app foi cancelado pelo banco por politica de crédito , fiz uma tentativa por ligação com o banco e a atendente disse que não era o banco bmg e que eu deveria me dirigir ate a caixa econômica , no entanto a caixa me informou que o banco solicitante precisa cancelar o contrato e averbação que e reserva do valor e bloqueio , o que esta atrapalhando minha vida pois nao estou conseguindo fazer por outro banco e até agora não desbloquearam o valor do app .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 09:58

Bom dia Edgar!

Agradecemos a confirmação de dados e a confiança no nosso canal!

De acordo com as informações contidas nos sistemas internos do Banco Bmg, verificamos que a operação de saque FGTS pela adesão 72982996 no valor de R$ 366.43 já consta como cancelada.

Sugerimos que realize uma nova tentativa no Banco da sua escolha para a retirada do valor.

Em caso de dúvidas, o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790. R
ELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bmg

Réplica do consumidor

10/12/2021 às 10:01

Ola bom dia no meu app do fgts ainda consta o saldo bloqueado e que o empréstimo foi feito pelo bmg preciso de uma solução , pois então terei que procurar órgãos competentes para resolver juridicamente junto ao bmg!!!!

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar