Reclamação respondidaRespondida

Gerei meu cartão de crédito virtual mas não está dando para realizar compras em nenhum aplicativo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entro para usar meu cartão de crédito virtual para tentar fazer compras mas ele não está dando para pagar nada ele tem um limite de 1000 e 300 não sei porque não está funcionando queria saber qual é o problema

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 13:52

Olá, Francisco! Boa tarde!

Tentamos contato com você nos dias 02/05/22 às 20:55min, 05/05/22 às 20:33min e 09/05/22 às 13:56min pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento.

Mas, se ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. Ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar