Incompetência.

Banco Bmg
Santa Luzia - MG
02/07/2022 às 22:53

Tentei fazer uma solicitação de aumento de limite do cartão de crédito BMG no início do mês de Junho, mas após a alegação de que meus contracheques de Abril e Maio estavam desatualizados (recebo no último dia útil do mês), e várias tentativas de reenvio dos mesmos documentos, inclusive por email, a solicitação ficou sem resposta e o limite permaneceu o mesmo. Além disso, de aproximadamente um mês pra cá, não consigo falar no atendimento ao cliente por telefone. Quando digito meu CPF, ouço a informação de que não foi possível prosseguir com o atendimento, e que devo tentar novamente mais tarde. Desde então a situação permanece. Na ouvidoria, me disseram que a análise é realizada por um especialista, mas o mesmo provou sua total incompetência ao alegar que contracheques dos dois últimos meses estavam desatualizados. Por fim, na seção de cartões do app, há a informação de que já foi feita uma solicitação de aumento, e que só poderá ser feita uma nova solicitação daqui a 6 meses. Como sou um cliente que paga em dia e integralmente as faturas, e tenho nome limpo e Cadastro Positivo impecável, solicito uma atenção adequada ao meu caso, pois não obtive essa atenção tratando diretamente com o banco. Aguardo retorno.

01/08/2022 às 15:56

Olá, Raul. Tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que você tem o interesse em aumentar limite para utilizar o seu cartão Bmg!

A solicitação para aumento de limite de crédito é realizada pelo nosso App, onde conseguimos ter uma melhor precisão de análise das informações para sua solicitação.

As análises são feitas automaticamente pelo sistema levando em consideração o seu histórico financeiro, como o seu score de crédito.

Se você já realizou a solicitação pelo App e não teve o limite concedido, volte a solicitar novamente daqui seis meses!

Até lá, segue algumas dicas para aumentar suas chances de conseguir um novo limite:

- Realize movimentações em sua conta, como Pix e pagamentos;
- Pague suas faturas sempre em dia;
- Opte por sempre pagar o valor total da sua fatura.

Se quiser conferir mais dicas, dá uma olhada neste conteúdo que preparamos para você: https://www.contaespecialista.com.br/cartao-de-credito/como-aumentar-o-limite-do-cartao-de-credito

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, entre em contato conosco por nossos canais de atendimento!
WhatsApp: 11 4002 7007; SAC 0800 979 9099; Central de Relacionamento Bmg Card: Ligações originadas de telefone celular 4002 7007; Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790; Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Abraços,
Time Bmg

01/08/2022 às 17:52

O problema com os contracheques foi aparentemente resolvido, por contato telefônico, mas alegaram que a solicitação de aumento foi negada. O atendimento ao cliente não apresenta mais problemas na identificação pelo CPF, mas creio que foi resolvido por si. Agora, esse copia e cola nas respostas da reclamação são um desrespeito ao cliente, pois demonstram um grande desinteresse em dar a devida atenção ao caso. Essa nota 3 vai pro contato que recebi (Arthur, salvo engano), pois foi a única atenção apropriada que recebi.

Está com problemas com Banco Bmg?