Reclamação resolvidaResolvido

Inúmeras Ligações (não aguento mais)

Banco BMG
São Paulo - SP
26/01/2022 às 14:24
ID: 137308025
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi um número de celular corporativo, mas desde então minha vida se tornou um inferno. Deixei de atender qualquer número, que não está na minha agenda, porque é um pesadelo o tanto de ligações que recebo dessa instituição (ou empresas por ela determinada), cobrando uma pessoa que não é a dona da linha. Já cansei de dizer que é um telefone corporativo, mas não para. É insuportável, desesperador e insano. A cada 30min - sem exagero - eu recebo uma ligação.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 15:03

Olá, Felipe.

Espero que esteja bem!

Realizamos o bloqueio do telefone informado em toda base de sistemas do Bmg afim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você acabe ainda recebendo alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização em nossos sistemas para concluir a ação de bloqueio, contudo, afirmamos que realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações.

Se você precisar de nós, estaremos à disposição!

Abraços,
Time Bmg

Consideração final do consumidor

03/03/2022 às 11:54

resolveram o problema de forma cordial e eficaz.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar