Ligação em numero errado

Banco bmg
Pirassununga - SP
05/05/2022 às 14:10

Boa tarde! Trabalho em uma empresa e estamos recebendo ligações do banco BMG para um antigo funcionário que está aposentado há mais 9 anos.
E o pior é que a atendente que ligou, simplesmente desliga o telefone no meio da minha explicação sobre que o ex-funcionário já é aposentado e não tenho mais o contato dele, enfim como ela simplesmente sempre desliga o telefone e não escuta a explicação, quero deixar registrado aqui que ele está aposentado. O número que me liga é 11 5116-1196

11/05/2022 às 12:56

Olá, Kátia.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

10/06/2022 às 13:40

Parece que não vão mais ligar errado.

Está com problemas com Banco bmg?