Ligações Abusivas

Banco BMG
Belo Horizonte - MG
19/01/2022 às 14:30

Há meses recebo ligações diárias da empresa de cobrança, procurando a Sr. Valdete Aparecida.

- 07/01 às 14:46 Telefone 31 99937-3266
- 10/01 às 15:58 Telefone 31 92009-1416

Já informei que esse número de telefone é meu, que não conheço a pessoa procurada e pedi o descadastramento por vezes.
No entanto, continuo recebendo insistentemente ligações diárias que não só me incomodam, como também atrapalham meu trabalho e meu descanso. Esse número de telefone é meu há mais de 10 anos.
Já tentei bloquear os números, mas sempre ligam de um outro.
As inúmeras ligações interrompem meu trabalho todos os dias. Não posso deixar de atender, pois pode ser que alguma empresa me procure realmente por telefone.

Requeiro imediato descadastramento do meu telefone, sob pena de ajuizamento de ação de obrigação de fazer e não fazer cumulada com indenização por danos morais e extrapatrimonais pelo desvio produtivo.

Desde já, fica extrajudicialmente notificada a empresa.

19/01/2022 às 14:45

Olá, Lucas.

Espero que esteja bem!

Realizamos o bloqueio do telefone informado em toda base de sistemas do Bmg afim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você acabe ainda recebendo alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização em nossos sistemas para concluir a ação de bloqueio, contudo, afirmamos que realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações.

Se você precisar de nós, estaremos à disposição!

Abraços,
Team Bmg

19/01/2022 às 14:50

Retorno rápido. Espero que parem de me ligar.

Está com problemas com Banco BMG?