Reclamação resolvidaResolvido

Ligações diárias atrás de outra pessoa

Banco BMG
Curitiba - PR
04/12/2021 às 06:24
ID: 134100215
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Me chamo Angel e recentemente troquei meu número e recebo em média 10 ligações por dia do banco bmg atrás de um tal de Nivaldo, além de eu atender as ligações ontem mesmo dia 04/12 o atendente me falou que o problema era meu e que continuaria ligando pois o sistema automático, outro atendente me falou que eu deveria ir até o INSS para trocar o número pois vcs continuariam ligando , por favor parem de me ligar meu telefone já está na lista do não perturbe e já pedi inúmeras vezes para que tirem meu número do sistema .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2021 às 14:22

Olá, Angel. Como vai?

Realizamos o bloqueio dos números citados e em até 30 dias já estará contemplado em toda nossa rede, mas já estamos cuidando para novos contatos não aconteçam neste intervalo.
 
Queremos dizer que o bloqueio realizado neste contato diz respeito à oferta indesejada de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado, mas não se aplica aos casos de: confirmação de dados , prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui]s, realização de cobranças e retenção de solicitações de portabilidade, com ou sem oferta de refinanciamento, ok?
 
Gostaríamos de aconselhar que nem sempre somos nós que entramos em contato com você, por isso, preparamos algumas dicas de como evitar [Editado pelo Reclame Aqui]s, que você pode obter acessando:  bancobmg.com.br/site/atendimento/#HYPERLINK https://www.bancobmg.com.br/site/atendimento/evite[Editado pelo Reclame Aqui]s
 
Conte com a gente sempre que precisar!

Consideração final do consumidor

09/12/2021 às 11:39

parece que o banco esta fazendo sua parte

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar