Reclamação resolvidaResolvido

Ligações diárias e lançamentos indevidos.

Banco BMG
Jaboticabal - SP
26/11/2021 às 16:36
ID: 133606409
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

São ligações diárias e constantes a todo momento é o celular tocando, já foi pedido pra cancelar as ligações mas não adianta e todo momento oferecendo empréstimos e seguro de cartão de crédito, inclusive foi cobrado um seguro sem meu consentimento, falei que não queria e mesmo assim veio o valor na fatura um pagamento de 39,90 por 24 meses um absurdo um valor de seguro assim.
Outra coisa são as ligações, peço que parem de me ligar é todo momento é celular tocando e quando atendo umas vezes a ligação cai ou a atendente desliga pra ligar novamente, então entrei em contato pra resolver mas colocam a "duda" pra atender o que é uma porcaria não resolve o problema.
Aguardo uma solução. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 19:17

Olá, Vera! Como vai?

Gostaríamos de te agradecer pelo contato.

Esclarecemos que conforme solicitado já foi realizar o cancelamento do seguro com o estorno do valor da parcela em sua fatura. Também registramos o bloqueio de contato em seus números cadastrado no sistema. Esclarecemos que realizamos o bloqueio dos seus números de contato. No prazo de 30 dias, você não receberá mais ligações provenientes do Banco Bmg.

E se você quiser bloquear outros números além desse, acesse os links:

https://www.bancoBmg.com.br/site/naomeligue

https://www.naomeperturbe.com.br/

Os bloqueios são gratuitos e irá auxiliar você quanto as demais ligações que não são nossas!


Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente!

Reforçamos também que estamos à disposição para te ajudar com eventuais dúvidas por meio dos nossos canais de atendimento sempre que precisar.

SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
faleconosco@bancoBmg.com.br
WhatsApp: 11 4002 7007

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bmg

Consideração final do consumidor

27/11/2021 às 13:56

Cordial e direto, só espero que o resultado seja positivo e não volte a ter problemas novamente, obrigada a todos pela atenção.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar