Reclamação resolvidaResolvido

Ligações diárias perguntado de pessoas desconhecidas.

Banco bmg
Uberaba - MG
05/05/2022 às 14:40
ID: 142916171
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Infelizmente, tenho recebido, DIARIAMENTE, ligações de funcionários desse banco em minha residência que ficam perguntando sobre pessoas que desconhecemos e que não moram aqui. Já esclarecemos várias os erros desse banco e pedimos INÚMERAS VEZES para retirarem nosso número de telefone de seus cadastros e sistemas. Além do mais, quando orientados, os funcionários negam continuar o diálogo conveniente e desligam o telefone desrespeitosamente. Sendo assim, peço providências!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 11:46

Olá, Fernando.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Réplica do consumidor

09/05/2022 às 14:15

Infelizmente, DE FORMA NÃO EVENTUAL, estamos recebendo ligações inconvenientes do banco BMG, além do desrespeito dos funcionários em ignorar os avisos desligando o telefone enquanto os orientamos.

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 15:57

Ainda aguardo as providências para cancelarem as ligações inoportunas, pois, não havendo resolução de forma pacífica por esta via, procurarei outros meios para solução do problema.

Consideração final do consumidor

09/06/2022 às 09:16

Infelizmente, há sempre necessidade de fazer apelos dos mais diversos possíveis para se conseguir um mínimo de respeito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar