Ligações diárias perguntado de pessoas desconhecidas.

Banco bmg
Uberaba - MG
05/05/2022 às 14:40

Infelizmente, tenho recebido, DIARIAMENTE, ligações de funcionários desse banco em minha residência que ficam perguntando sobre pessoas que desconhecemos e que não moram aqui. Já esclarecemos várias os erros desse banco e pedimos INÚMERAS VEZES para retirarem nosso número de telefone de seus cadastros e sistemas. Além do mais, quando orientados, os funcionários negam continuar o diálogo conveniente e desligam o telefone desrespeitosamente. Sendo assim, peço providências!

09/05/2022 às 11:46

Olá, Fernando.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

09/05/2022 às 14:15

Infelizmente, DE FORMA NÃO EVENTUAL, estamos recebendo ligações inconvenientes do banco BMG, além do desrespeito dos funcionários em ignorar os avisos desligando o telefone enquanto os orientamos.

26/05/2022 às 15:57

Ainda aguardo as providências para cancelarem as ligações inoportunas, pois, não havendo resolução de forma pacífica por esta via, procurarei outros meios para solução do problema.

09/06/2022 às 09:16

Infelizmente, há sempre necessidade de fazer apelos dos mais diversos possíveis para se conseguir um mínimo de respeito.

Está com problemas com Banco bmg?