Reclamação resolvidaResolvido

Ligações infernais e cruzamento de dados

Banco Bmg
Lorena - SP
30/06/2022 às 17:33
ID: 146013127
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há semanas vocês estão ligando para minha residência INFERNIZANDO à procura de minha mãe - uma idosa aposentada!
Ela NÃO possui conta com vocês e não quer ter. PAREM DE LIGAR, PAREM DE INFERNIZAR!

Tel que me liga: (11) 5116 1196
Meu tel está no formulário - final 01(NÃO ME LIGUEM, SÓ BLOQUEIEM O MARKETING E PAREM DE MELIGAR)

Protocolo já aberto: 262743068 (que não adiantou de nada)

Protocolo BACEN: 2022/398434

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 10:49

Olá, Lorenzo. Tudo bem?

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > Localize a reclamação que deseja avaliar > Clique em Responder/Avaliar > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Atenciosamente,
Time Bmg

Consideração final do consumidor

04/08/2022 às 01:15

Já até fechei a conta que possuía com eles.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar