Ligações Infinitas em meu Telefone

Banco Bmg
04/05/2022 às 13:48

Não aguento mais ligações do BMG procurando Ana Lúcia, não conheço, não sei quem é..Já implorei para os atendentes parerem de ligar, pois não conheço, nem tenho relação com a mesma. Para fechar com chave e ouro, agora, 04/05 as 13h40, o atendente resolvei bater boca comigo, pois disse que era a primeira ligação. Um absurdo. Sou advogado e vou processar, estou com todas as ligações registradas, 2 páginas de ligação. Central inicio 03033. Já cadastrei o telefone no não perturber, mas não adianta

07/05/2022 às 10:01

Olá, Carlos.

Peço desculpas pelo inoportuno e reforçamos que adotamos todas as ações para que novos contatos não aconteçam por parte do BMG.
Realizamos o bloqueio do contato registrado nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

09/05/2022 às 14:30

Infelizmente continuo recebendo ligações

11/05/2022 às 11:02

Olá, Carlos.

Verificamos aqui que seus números já constam como bloqueados nos sistemas do Banco.

Você fez os bloqueios pelos sites: https://www.naomeperturbe.com.br e https://www.bancobmg.com.br/atendimento/nao-me-ligue.htm ?

Caso positivo, informamos que as ligações que você recebe não são do Bmg e infelizmente não conseguimos abranger as demais instituições.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Equipe Reclame Aqui – Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?