Ligações inoportunas de crédito pré aprovado

Banco Bmg
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2022 às 14:43

Está insuportável a quantidade de ligações de crédito pré aprovado. Mandam link até por MSN e ainda ligam com número privado. Quero que retirem meu telefone desse marketing invasivo. Meu telefone está cadastrado para não receber chamadas de marketing. Total desrespeito dessa empresa.

07/05/2022 às 10:00

Olá, Cláudia.

Peço desculpas pelo inoportuno e reforçamos que adotamos todas as ações para que novos contatos não aconteçam por parte do BMG.
Realizamos o bloqueio do contato registrado nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

08/05/2022 às 14:48

A política do banco e financeira deveria parar com esse tipo de marketing invasivo para todas as pessoas. Propaganda devem ser feitas por veículos de comunicação. Usar robô para fazer propaganda de um produto de forma barata para a empresa e onerosa para as pessoas que, muitas vezes, perdem até o trabalho pelo excesso de ligações inoportunas. Parem de ligar para as pessoas que jamais solicitaram negócios com a empresa e tem sua privacidade invadida pela falta de responsabilidade do marketing. Pessoas doentes, idosos, etc que precisam de paz e sossego. Marketing invasivo deprecia a empresa e demonstra a falta de respeito como ela atua no mercado.

15/06/2022 às 10:30

Olá, Cláudia. Como vai?

Compreendemos seus sentimentos e lamentamos por estes contatos lhe causar sentimentos negativos. Frisamos que iremos utilizar sua manifestação como feedback, a fim de implementar ações de aperfeiçoamento neste sentido.

Conforme nosso contato via mensagem privada encaminhada ao seu e-mail cadastrado, informamos que seus números já constam bloqueados junto ao Bmg. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento.
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
faleconosco@bancoBmg.com.br
WhatsApp: 11 4002 7007

Team Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?