Ligações insistentes

Banco bmg
Belo Horizonte - MG
05/05/2022 às 15:00

O Banco BMG me liga de 5 em 5 minutos procurando uma outra pessoa. Nunca tive nenhum relacionamento com este banco e JAMAIS quero ter.
Peo amor de qualquer coisa que vocês acreditem, NÃO ME LIGUEM MAIS.

07/05/2022 às 09:58

Olá, Pablo.

Peço desculpas pelo inoportuno e reforçamos que adotamos todas as ações para que novos contatos não aconteçam por parte do BMG.
Realizamos o bloqueio do contato registrado nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?