Reclamação resolvidaResolvido

Ligações o dia todo para pessoa errada

Banco Bmg
Porto Alegre - RS
29/06/2022 às 14:18
ID: 145934341
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebo ligações o dia inteirinho (mais de 30 por dia) de uma tal de "Edson" que é representante do banco BMG no RS querendo falar com Mara Lucia, já falei inúmeras vezes que não tem ninguém com este nome vinculado e as ligações continuam. Estou gravando as ligações e pretendo acionar a justiça caso não tirem meu celular do banco de dados que encontra-se INCORRETO.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 10:49

Olá, Rayana. Como vai?

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > Localize a reclamação que deseja avaliar > Clique em Responder/Avaliar > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Atenciosamente,
Time Bmg

Consideração final do consumidor

09/08/2022 às 08:40

Demoraram a dar retorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar