Ligações persistentes
Recebo dezenas de ligações mensais deste Banco BMG e mesmo solicitando a retirada de meu número do cadastro, as ligações continuam
Resposta da empresa
23/07/2022 às 09:31Oi, Edemilson. Bom dia!
Realizamos o bloqueio do contato registrado nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.
Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais. Ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.
Se precisar de nós, estaremos à disposição!
Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.
Time Bmg