LIGAÇOES TELEFONICAS INDEVIDAS

Banco bmg
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2022 às 10:06

Venho recebendo irritantes ligações que, segundo os atendentes, informam ser representantes das seguintes empresas abaixo, oferecendo-me serviços, empréstimos e cartoes de crédito pré aprovado, tudo relacionado ao cadastro do INSS, que informam que meu beneficio foi liberado em 27/03/2022, (tenho todos os dados, inclusive do n. beneficio), atuam como carniceiros financeiros.

Ocorre que me chamo Claudio j l Campos, e as tais ligações são para um tal SERGO MACHADO RODRIGUEZ, tendo informado por dezenas meu nome correto, mas mesmo assim, continuam insistindo de minutos a minutos, com as ligações. Inclusive tenho cadastrado meu numero no sistema de NAO ME PERTURBE, cujo numero e de minha propriedade há mais de 10 anos.

Já broqueei dezenas de telefone diretamente no aparelho, ja solicitei exclusão aos referidos atendentes e nada é RESOLVIDO. Ja tento buscar ate medidas judiciais, lamentávelmente.

- Banco Itau
- Banco Daycoval
-Banco BMG/itau
- empresa Sato Soluçoes Financeiras

01/07/2022 às 11:03

Oi Claudio.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?