Me importunam todos os dias duas vezes por dia sem exceção

Me ligam todos os dias no DDD 37, uma pela manhã e outro na parte da tarde procurando um tal de José. Já falei mais de 20 vezes que não conheço e não sei quem é, mas pelo visto a comunicação na empresa é péssima, a desorganização idem. Porque no dia seguinte começa tudo de novo. Já fiz a reclamação no não me perturbe, mas eles tem prazer em continuar importunando. Se são tão inconvenientes assim isso só me faz querer nunca ter uma conta num banco assim ou mesmo aceitar quaisquer dos serviços que oferecem. Péssimo exemplo de empreendedorismos e organização.

05/05/2022 às 20:05

Olá, Sara! Boa noite!

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações.

Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

09/05/2022 às 10:36

Acabaram de me ligar. Fernanda do banco BMG novamente procurando por um tal de José. Quando eu disse que já tinha aberto uma reclamação ela desligou na minha cara. Telefone que me ligou: (37) 3301-6694. Parem de me importunar!

10/05/2022 às 17:34

Olá, Sara! Boa tarde!

Estamos constantemente trabalhando para melhorarmos cada vez mais nosso atendimento através do Reclame Aqui.
Informamos que já bloqueamos o número de telefone conforme solicitado por você.

Esclarecemos que a Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o número telefone informado por você encontra-se devidamente bloqueado em nossos sistemas.

Lamentamos todo o transtorno!

Equipe Reclame Aqui - Banco Bmg

19/05/2022 às 12:28

Acabei de receber uma ligação do Igor, setor de qualidade do banco BMG, por sinal extremamente indelicado porque desligou enquanto eu tentei explicar de forma educada que já havia comunicado ao banco e inclusive feito uma reclamação pra não me ligarem.
Como pode tanta desorganização e falta de comunicação numa instituição? Ótimo saber porque jamais confiaria meu dinheiro à uma empresa tão desorganizada e que não ensina seus funcionários nem a ter consideração, nem educação.
Telefone que me ligou: (37) 98853-5797 Igor

19/05/2022 às 13:37

Olá, Sara! Boa tarde!

Informamos que já bloqueamos o número de telefone conforme solicitado por você.

Lamentamos todo o transtorno!

Equipe Reclame Aqui - Banco Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?