Me liga o dia inteiro
Faz umas duas semanas que esse banco começou a me ligar oferecendo emprestímo de manhã até a noite o dia inteiro já estou de saco cheio gostaria que vocês tirem meu telefone do seu banco de dados e parem de me ligar ou tomarei as medidas cabíveis .
Resposta da empresa
11/05/2022 às 10:28Olá, Alexandre.
Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.
Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.
Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.
Se precisar de nós, estaremos à disposição!
Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.
Time Bmg
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 15:55Muito bom