Me sinto.[Editado pelo Reclame Aqui]

Banco BMG
Macaé - RJ
26/11/2021 às 15:49

A boa tarde Estou indignado.com.o banco BMG fiz uma transferência com.o CPF correto mas a conta estava errada o CPF batia com.o nome do cliente mas a conta não o valor foi debitado mesmo assim.monutos depois os 100reais voltou para minha conta até ai tudo bem no outro dia fiz um pix pra outro cliente ai na conta ficou 118,80 quando.fui fazer
O maldito.pix dizia que o valor não estava disponível sendo que tinha 118.80 caiu para o.maldito agendamento dai pra minha surpresa só ficou 18.80 não caiu na.conta do meu cliente é tbm p dinheiro não voltou para minha conta os 100 reais estou indignado é eles não da uma posição

29/11/2021 às 12:40

Olá, Nivaldo. Como vai?

A falta de interatividade no Reclame Aqui impossibilita que continuemos com o atendimento.

Tentamos contato novamente com você nos números e também contato por mensagem privada, mas infelizmente não conseguimos contato.

Caso você retorne, é só nos encaminhar uma mensagem privada nessa mesma reclamação e nós iremos continuar com a tratativa da questão.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:

SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
faleconosco@bancobmg.com.br

Equipe Reclame Aqui - BMG

29/11/2021 às 13:21

O atendimento legal.atr que tive que vim.no reclame.aqui pra poder resolver minha situação

Está com problemas com Banco BMG?