MENSAGENS INDEVIDAS

Banco BMG
Itanhomi - MG
07/12/2021 às 21:58

Venho recebendo algumas mensagens de um número que se apresenta como BMG. Nas referidas mensagens vem aparecendo códigos de segurança dos quais não solicitei. Uma vez que nunca contratei nada do referido banco, e nem estou tentando contratar nenhum tipo de serviço. Não tenho se quer conta vinculada com o mesmo. Venho através desta reclamação pedir que fiscalizem e resolvam o problema. Acredito que alguém esteja tentando usar meus dados e meu número de telefone. Obrigada!

08/12/2021 às 12:48

Oi Sarah, tudo bem?

Realizamos o bloqueio do número citado e em até 30 dias já estará contemplado em toda nossa rede, mas já estamos cuidando para novos contatos não aconteçam neste intervalo.

Queremos dizer que o bloqueio realizado neste contato diz respeito à oferta indesejada de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado, mas não se aplica aos casos de: confirmação de dados , prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui]s, realização de cobranças e retenção de solicitações de portabilidade, com ou sem oferta de refinanciamento, ok?

Gostaríamos de aconselhar que nem sempre somos nós que entramos em contato com você, por isso, preparamos algumas dicas de como evitar [Editado pelo Reclame Aqui]s, que você pode obter acessando:  bancobmg.com.br/site/atendimento/#evite[Editado pelo Reclame Aqui]s

Conte com a gente sempre que precisar! 😉

Está com problemas com Banco BMG?