Reclamação em réplicaEm réplica

Meu número consta no cadastro de outra pessoa e não param de me importunar

Banco bmg
Belo Horizonte - MG
19/05/2022 às 16:24
ID: 143703185
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Não é a primeira vez que reclamo desse banco sobre os incômodos que me causam me ligando várias vezes ao dia procurando uma pessoa que desconheço. Já me garantiram que iriam retirar meu número do sistema, mas não cumprem a palavra e continuam me ligando. Já cansei de bloquear os números, mas sempre ligam de números diferentes e o incômodo não tem fim.
Me ligam procurando uma tal de NILCE ANTUNES, inicio de CPF 665, porém não sei quem é essa senhora, tenho esse número faz 17 anos e nunca pararam de ligar ou mandar mensagens atrás dela. Já até cadastrei meu numero naquele site no não perturbe, mas não adianta! Não sei se essa coitada não sabe o próprio número e passa o número errado ou se faz de propósito pra evitar receber essas ligações infernais, mas a partir do momento que já abri reclamações e informei que não desejo receber ligações desse banco em nome de outra pessoa, o mínimo seria respeitar. Hoje me ligaram 3 vezes, e na última, em vez de encerrar e bloquear como ando fazendo, deixei a ligação automática, que foi feita as 16:05, se completar pra pedir encarecidamente ao atendente para que retirasse meu número do sistema, e ele simplesmente encerrou a chamada enquanto eu falava, ou seja, daqui a pouco vou receber mais ligações. Terei que reclamar no Procon? Terei que entrar com um processo contra esse banco?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2022 às 14:28

Olá, Flávia.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > Localize a reclamação que deseja avaliar > Clique em Responder/Avaliar > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Atenciosamente,
Time Bmg

Réplica do consumidor

24/06/2022 às 12:38

Eu já havia reclamado no consumidor.gov e lá me responderam prontamente, diferente daqui que levaram um mês. Por lá me informaram que dentro do prazo de 30 dias seria possível que eu recebesse ligações, então aguardei confiando que isso teria fim, mas ontem, dia 23/06/2022, recebi outra ligação em nome dessa Nilce oferecendo empréstimo. Sem condições.... Qual a desculpa dessa vez?

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar