Reclamação respondidaRespondida

Meu Pix parou de funcionar é preciso por motivos de SAÚDE por

Banco Bmg
Ilha Solteira - SP
22/06/2022 às 05:50
ID: 145522441
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Simplesmente meu irmao mandou um pix para pagar uma consulta no dia de ontem fomos a consultório quando chegou a hora de pagar a consulta o pix do banco bmg Corinthians fica dando erro bloqueado ja liguei na central pedi urgência e nada foi feito até agora . preciso pagar a consulta nunca me senti tao envergonhado de saber que o dinheiro esta na conta e nao consegui pagar .. Espero que resolva ainda hoje pois preciso retornar para pagar a consulta .. Espero que resolva decepcionado com o Banco estava tao satisfeito indicando para todos pra acontecer tudo isso quando eu mais precisei..

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 16:05

Olá, Robson! Como vai?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: De acordo com o protocolo 261759051 aberto pela central de atendimento, foi identificado tentativa de acesso à sua conta em mais de 1 aparelho. Recomendamos que realize o processo de alteração de senha e tente novamente a validação de um dispositivo único. Tentamos contato em 27/06 para verificar seu acesso, porém até o momento não houve retorno.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar