Não consigo acessar aplicativo Lê biscuit BMG
Bom dia,
Estou com problemas para acessar pela 1a vez o aplicativo lê biscuit bmg e já fiz muitas reclamações sem sucesso.Preciso dele para poder ter acesso as minhas informações! Quando tento acessar informa que para abrir conta preciso enviar documentos, porém já possuo cartão e estou utilizando.Como poderei resolver essa situação?
No aguardo! Grata
Resposta da empresa
22/07/2022 às 12:27Oi, Marilene. Boa tarde! 🙂
Vi aqui que você já recebeu o retorno para sua solicitação por meio de mensagem e o acesso ao app já foi normalizado.
Preciso saber um pouquinho da sua experiência com a gente do Reclame Aqui. Para isso, peço que avalie o meu atendimento, é bem fácil e rápido:
Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Ahh! Qualquer coisa que precisar, é só nos responder por aqui mesmo ou pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você! 😉
Whatsapp 11 4002 7007
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099.
Abraços,
Time Bmg
Reclamações parecidas