Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar aplicativo Lê biscuit BMG

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia,

Estou com problemas para acessar pela 1a vez o aplicativo lê biscuit bmg e já fiz muitas reclamações sem sucesso.Preciso dele para poder ter acesso as minhas informações! Quando tento acessar informa que para abrir conta preciso enviar documentos, porém já possuo cartão e estou utilizando.Como poderei resolver essa situação?


No aguardo! Grata

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Resposta da empresa

22/07/2022 às 12:27

Oi, Marilene. Boa tarde! 🙂

Vi aqui que você já recebeu o retorno para sua solicitação por meio de mensagem e o acesso ao app já foi normalizado.

Preciso saber um pouquinho da sua experiência com a gente do Reclame Aqui. Para isso, peço que avalie o meu atendimento, é bem fácil e rápido:

Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Ahh! Qualquer coisa que precisar, é só nos responder por aqui mesmo ou pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você! 😉

Whatsapp 11 4002 7007
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

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