Não consigo cancelar a conta

Banco Bmg
São Bernardo do Campo - SP
15/06/2022 às 21:54

Segunda reclamação que faço no BMG em 2 meses. Liguei no atendimento para cancelar o cartão de crédito e fui bem atendido, conseguindo cancelar, e fui orientado que poderia cancelar a conta no app. Realmente existe a opção no app, porém aparece que eu tenho saldo em conta e não posso cancelar, eu transferi o que tinha e continua aparecendo que tenho saldo, sendo que está zerado.

14/07/2022 às 17:08

Olá, Victor! Como vai?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: identificamos que no dia: 04/07/2022 às 16h45min, foi realizado o encerramento da sua conta com sucesso após a transferência dos valores disponíveis na conta. Lembrando que caso tenha interesse em solicitar uma nova conta será necessário aguardar o período mínimo de 30 dias para nova análise.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

14/07/2022 às 18:04

Só foi resolvido porque eu fiz uma reclamação no Bacen. Um analista me contatou e cancelou a conta. A reclamação no reclame aqui não surtiu efeito, nota 0.

Está com problemas com Banco Bmg?