Não consigo fazer nenhum tipo de transferência no banco bmg corinthians

Banco Bmg
Nova Iguaçu - RJ
27/06/2022 às 16:53

Em 27/06/2022, tentei efetuar por VÁRIAS VEZES uma transferência de valor UTILIZANDO A MODALIDADE "PIX", visando efetuar o pagamento,
Ocorre que, que o app wxibe a mensagem "Algo deu errado: a transação não pode ser efetivada, pois, não seguiu todos os passos de validação."
Apenas como comentário, TODAS AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PARA A EFETIVAÇÃO DO "PIX" ESTAVAM CORRETAS. Estou com dinheiro no aplicativo e não consigo transferir, já fiz os procedimentos indicados pelos atendentes e não funcionou. Realizei a validação do TOKEN e mesmo assim não consegui realizar transferências. Podem resolver?

11/07/2022 às 15:56

Olá, Vera! Como vai?

Conforme informamos por interação privada, foi identificado que está sendo realizado o acesso no aplicativo em mais de 1 aparelho.
Solicitamos a alteração de sua senha e utilize apenas 1 dispositivo, após isso aguarde 24 horas 😉

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?