Não Consigo fazer Pix

Estou desde ontem fazer um pix via Qrcode e pix copiar e colar, mas não consigo. O serviço não está sendo prestado e está me prejudicando.

13/07/2022 às 19:03

Olá, Thiago! Boa noite!

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma:

Conseguiu realizar transações PIX após a reclamação, pode ter ocorrido instabilidade do aplicativo naquele momento, agora normalizado. Qualquer dúvida/reclamação que tenha a fazer pode mandar mensagem que verifico para você.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento.

A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

13/07/2022 às 19:17

Apesar de tantos transtornos, foi resolvido depois da forma parcial.

Está com problemas com Banco Bmg?