Reclamação respondidaRespondida

Não consigo pagar minha fatura

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

É a segunda vez que tenho problemas com o banco. Dessa vez eu fui pagar a fatura do cartão e não consegui. Faz 2 dias que estou tentando. Não adianta.

Já tentei com valores diferentes do valor da fatura e mesmo assim não adianta

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 08:41

Oi, Guilherme. Tudo bem?

Nós queremos muito ajudar você e por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro, porém, não tivemos sucesso nesses contatos que foram realizados em 01/02/2022 às 09:01.

A área responsável informou a linha digitável para você realizar o pagamento. Peço que realize, pois assim que o pagamento estiver em sistema, vou contestar os juros e encargos, informando que você tentou realizar o pagamento antes do vencimento, mas não conseguiu.

Caso ainda queira resolver esta solicitação, nos chame por meio desta mensagem privada que daremos continuidade à sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos ajudar você.

Equipe Banco Bmg

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar