Reclamação respondidaRespondida

Não consigo visualizar a fatura do cartão de crédito pelo aplicativo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há dias não consigo visualizar a fatura do cartão de crédito pelo aplicativo, parece estar fora do ar , preciso fazer o pagamento da fatura e não tenho acesso a ela .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 13:39

Olá, Robson! Como vai?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: após a análise do suporte foi realizado os devidos ajustes para reestabelecer o seu acesso a todas as informações dos seus cartões no aplicativo.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar