Não devolve estorno de compra cancelada

Banco BMG
08/12/2021 às 04:23

Efetuei uma compra no Magazine Luiza, que não me entregou o produto causando assim o cancelamento do pedido, então da parte do Magazine Luiza não tive problema pois eles solicitaram o cancelamento junto ao Banco BMG operadora do cartão de crédito utilizado na compra, inclusive a loja me mandou o comprovante do cancelamento a qual já enviei 2 vezes ao BMG, e já paguei 2 faturas com as prestações da compra citada cancelada e não geram meu estorno nunca

12/12/2021 às 18:04

Olá, Aline!

Agradecemos a confiança em nosso canal de atendimento e a confirmação dos dados solicitados.

De acordo com o retorno do setor responsável por meio do protocolo interno, fomos informados que referente a despesa contestada já consta credito enviado pela bandeira que estará visível na próxima fatura.

O estorno é realizado de acordo com parcelas faturadas, as parcelas restantes são canceladas antes de serem cobradas em fatura.

Realizamos o acionamento interno e de acordo com o retorno por meio do protocolo interno, fomos informados Consta credito enviado pela bandeira que ficara visível na fatura 25/12 portanto não há necessidade de contestação.

Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente! Afinal, somos especialistas no que você precisa.

Equipe Reclame Aqui – Banco Bmg

14/12/2021 às 05:01

Acabei de vizualizar a fatura que acabou de ser fechada vencimento 25/12 e consta ainda a cobrança da 2. Parcela e não foi lançado nenhum crédito como estorno da 1. Parcela paga na fatura vencimento 25/11, fui informada que jania constar na fatura deste mês está estorno e cancelamento das parcelas restantes coisa que não aconteceu

Está com problemas com Banco BMG?