Não é possível cancelar a conta
Fiz uma conta digital no BMG faz bastante tempo, porém não consigo cancelar a conta, uma vez que não consigo mais acessar o aplicativo, e as únicas formas admitidas pelo banco para cancelamento, são pelo aplicativo, ou pelo número 0800 que não aceita ligação via celular.
Sendo assim, estou utilizando este canal para fazer a solicitação de cancelamento.
Segue em anexo a solicitação devidamente assinada por assinatura digital, assim como copia dos meus documentos pessoais para proceder o imediato cancelamento.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 11:50Olá, Samuel! Tudo bem?
Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Realizei o encerramento da sua conta conforme a sua solicitação.
Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.
Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!
É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Grande abraço,
Time Bmg
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 12:34Só foi resolvido por esse canal.