Não entregam o cartão
Fiz uma reclamação recentemente mais a mesma foi desativada na plataforma a pedido da empresa, não entregam o cartão faz 2 meses q abri a conta e nada até agora,o aplicativo é horroroso não funciona direito, experiência bem ruim com esse banco NÃO recomendo.
Resposta da empresa
25/06/2022 às 14:17Olá, Josue. Como vai?
A falta de interatividade no Reclame Aqui impossibilita que continuemos com o atendimento.
Tentamos contato novamente com você nos números (Informado no privado) nos dias 14/06/22 às 05:22, 14/06/22 às 09:39, 17/06/22 às 11:20, 17/06/22 às 11:20, 25/06/22 às 14:12 e também contato por mensagem privada, mas infelizmente não conseguimos contato.
Caso você retorne, é só nos encaminhar uma mensagem privada nessa mesma reclamação e nós iremos continuar com a tratativa da questão.
Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
faleconosco@bancobmg.com.br
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - BMG
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 06:56Não resolvem nada.atendimento robotico
Sem solução alguma
Cartão não foi entregue.