Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não entregam o cartão

Banco Bmg
Lindóia - SP
14/06/2022 às 05:22
ID: 145084353
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma reclamação recentemente mais a mesma foi desativada na plataforma a pedido da empresa, não entregam o cartão faz 2 meses q abri a conta e nada até agora,o aplicativo é horroroso não funciona direito, experiência bem ruim com esse banco NÃO recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 14:17

Olá, Josue. Como vai?

A falta de interatividade no Reclame Aqui impossibilita que continuemos com o atendimento.

Tentamos contato novamente com você nos números (Informado no privado) nos dias 14/06/22 às 05:22, 14/06/22 às 09:39, 17/06/22 às 11:20, 17/06/22 às 11:20, 25/06/22 às 14:12 e também contato por mensagem privada, mas infelizmente não conseguimos contato.

Caso você retorne, é só nos encaminhar uma mensagem privada nessa mesma reclamação e nós iremos continuar com a tratativa da questão.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:

SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
faleconosco@bancobmg.com.br

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - BMG

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 06:56

Não resolvem nada.atendimento robotico
Sem solução alguma
Cartão não foi entregue.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar